Presidente do Corinthians fez previsão envolvendo Rogério Ceni
Em entrevista ao programa “Arena SBT”, Andrés Sanchez justificou o motivo de não ter feito uma investida por Rogério Ceni. Após a saída de Tiago Nunes, o cargo de treinador do Corinthians ficou vago e o ídolo do São Paulo acabou sendo especulado para preencher a lacuna. Porém, uma aproximação não ocorreu por um motivo particular. Isso porque o presidente do Corinthians revelou que o ex-goleiro estaria acertado para assumir o Tricolor na próxima temporada.
“Não contratei porque ele tem muita relação com o São Paulo. O torcedor não entende. Daqui uns cinco anos daria (seria possível contratá-lo), mas ele já está fechado com o São Paulo para o começo do ano que vem. É óbvio. Eles (candidatos à presidência) querem um treinador bom e identificação com o clube. Quem é? É isso”, declarou.
Como Rogério Ceni estava distante, Andrés Sanchez decidiu apostar na contratação de Vagner Mancini. Até o momento, o treinador vem conseguindo tirar o clube da crise, e vem contando com o respaldo da diretoria em suas decisões.
Enquanto isso, apesar de altos e baixos em 2020, Fernando Diniz segue como comandante do São Paulo. Na última rodada, o Tricolor Paulista goleou o Flamengo, e ganhou moral para tentar se classificar na Copa Sul-Americana.
LEIA MAIS