‘Spider’ rescindiu contato com o UFC nesta semana e deu sinais de que quer seguir lutando
Na última semana, Anderson Silva e o UFC decidiram encerrar o contrato com o UFC. O brasileiro, que fez sua última luta pela organização no final de outubro perdendo para Uriah Hall. E a aposentadoria anunciada após esta luta parece que não irá se concretizar.
Em postagem no Instagram, o ‘Spider’ afirmou que não queria fazer sua aposentadoria ‘forçada’ e que o fim de seu contrato com o Ultimate e deu sinais de que irá continuar lutando, mas ainda sem dar pistas sobre o futuro do ex-campeão do UFC.
“Sinto-me livre, depois de tentarem forçar a minha aposentadoria. Eu amo e sempre amei o que faço, ganhar ou perder faz parte. Não tem nada a ver com idade, cometi falhas técnicas e perdi, mas não perdi o mais importante, que é a vontade e o desejo de fazer o que amo. Ainda tenho esse espírito guerreiro e essa chama no meu coração que motiva, além de acreditar que sou capaz de competir no MMA”, disse Anderson na mensagem.
Ver essa foto no Instagram
Anderson Silva ainda tinha uma luta a mais no contrato do Ultimate, mas pelo acordo, tal luta não deve realizada no octógono e, possivelmente em outra organização.
LEIA MAIS
Mas já? UFC quer Deiveson Figueiredo de volta ao octógono em dezembro