Anderson Silva hesita falar em aposentadoria após derrota para Hall
Brasileiro chegou a cogitar em parar, mas ainda não quis definir rumos da carreira após última luta no UFC
Brasileiro chegou a cogitar em parar, mas ainda não quis definir rumos da carreira após última luta no UFC
A última luta de Anderson Silva no UFC terminou não do jeito que o brasileiro desejava, com o ‘Spider’ sendo derrotado por Uriah Hall. E o futuro do lutador parece seguir em aberto, mesmo com este sendo seu último combate pelo Ultimate.
Em entrevista pós-luta, o brasileiro afirmou que não se decidiu totalmente se irá parar com a carreira ou se tentará achar algum modo de continuar lutando. E que isto deve ser decidido quando conversar com a equipe.
“Eu não sei. Primeiro, preciso voltar para casa e conversar com meu time. Vamos ver, porque é difícil para mim dizer que é minha última luta. Este é meu lugar, é o que eu fiz durante minha vida inteira, de coração. Vamos ver”, disse Anderson segundo o MMAFighting
Visivelmente emocionado após a luta, Anderson Silva admitiu a dificuldade para um lutador para deixar a carreira, especialmente um que tornou a grande parte de sua trajetória de feitos históricos pelo Ultimate.
“Quando você sobe para lutar, a gente tem 50% de chances de vencer a luta. Hoje, o Uriah foi o melhor, ele veio para vencer e eu aproveitei meu momento aqui. Às vezes, é difícil parar, mas hoje é o último dia e me sinto feliz por estar aqui e fazer meu último show para os fãs no UFC”, comentou o ‘Spider’.
LEIA MAIS
Dana White diz que foi um ‘erro’ luta de despedida de Anderson Silva
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook UFC Brasil)