Home Novidades Após Abel Ferreira “valorizar” corneteiros, torcedores do Palmeiras reagem: “Está no time certo”

Após Abel Ferreira “valorizar” corneteiros, torcedores do Palmeiras reagem: “Está no time certo”

E chegou o dia de Glória até p os corneteiros SEP...

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Novo treinador do Palmeiras revelou particularidades em relação ao seu trabalho

Após desembarcar no Brasil e comandar o primeiro treino, Abel Ferreira teve sua apresentação oficial realizada nesta quarta (4). Sendo assim, ele reforçou a intenção em fazer sucesso no Verdão, e revelou que conta com a presença dos “corneteiros”. Isso porque o português enxerga a cobrança como algo positivo e que pode contribuir para que uma melhora, quando for necessária, ocorra no clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Precisamos da imprensa, dos fãs, dos corneteiros… O futebol me apaixona. Vocês têm a responsabilidade de promover o futebol. É o esporte que todo mundo vê, que pode unir. Até a minha mulher me xinga e me cobra quando eu chego em casa (…) . Vivo com intensidade, sem pensar a longo prazo. Quero defender o verde e o branco até a morte. Temos dois meses com 18 jogos, é loucura, mas vamos encarar com seriedade e disciplina”, declarou.

Diante disso, a afirmação de Abel Ferreira logo repercutiu nas redes sociais. Portanto, grande parte dos palmeirenses deixaram claro que o treinador pode contar com várias “cornetas”, acreditando que o profissional está no lugar certo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Veja abaixo algumas publicações.

LEIA MAIS

Better Collective