Chamado de “m…” por radialista, Vitinho diz que aceita críticas, mas afirma: “Que o respeito prevaleça”
Vitinho foi ofendido durante transmissão de Flamengo x Athletico
Alvo de xingamento por parte do radialista Gilson Ricardo, da Rádio Tupi, Vitinho se pronunciou nas redes sociais. Sem citar o nome do profissional da imprensa, o atacante do Flamengo afirmou que todas as pessoas públicas precisam dar exemplo em tempo de várias propagações de ódio nas redes sociais. Sendo assim, garantiu que aceita críticas, desde que tudo seja feito com respeito.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJOdzh4WEdVVyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
“As críticas fazem parte da vida do profissional e aprendi a conviver com elas. Principalmente no futebol, onde a paixão, muitas vezes, prevalece sobre o equilíbrio e sobre o bom senso. Sou meu maior crítico, busco incessantemente evoluir. Reconheço que não estou no meu melhor momento. O remédio é o mesmo de outras vezes: o trabalho”, publicou.
Apesar do fato, Vitinho deixou claro que não irá deixar se abater. Portanto, vai seguir trabalhando para ganhar mais oportunidades no Flamengo, sem desmerecer ou ofender nenhuma pessoa, algo que sempre fez na carreira.
“Muita entrega para satisfazer o clube que defendo, os torcedores que represento, meus familiares e amigos e, em primeiro lugar, a mim. Num mundo em que incitação à violência, ao ódio e à falta de empatia estão no discurso do dia a dia e nas mídias digitais, nós, pessoas públicas, precisamos dar exemplo. As coisas vão melhorar. Vou seguir trabalhando forte, de cabeça em pé, com a minha fé em Deus, como sempre fiz e, principalmente, sem pisar ou desmerecer ninguém! Que o respeito prevaleça”, completou.
Substituído contra o Athletico por Everton Ribeiro, Vitinho não teve uma boa atuação no duelo. Mesmo assim, o camisa 11 deve seguir ganhando oportunidades na temporada, mediante o calendário apertado de jogos nas competições que o Rubro-Negro disputa.
LEIA MAIS