Vinicius Leite promete empenho máximo contra o Vila Nova e desconversa sobre interesse do Avaí: “não sei de nada”
Atacante do Paysandu é um dos titulares absolutos da equipe paraense
Atacante do Paysandu é um dos titulares absolutos da equipe paraense
Jogador do Paysandu desde o ano passado, Vinicius Leite se firmou como um dos titulares absolutos do Paysandu. Para efeitos de comparação, o atacante é um dos jogadores que mais somaram partidas (24 no total) em 2020, ao lado de Nícolas, goleador do time alviceleste na atual temporada.
O jogador, entretanto, pode sair do futebol paraense e se transferir para o Avaí. Em entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira (16), Vinicius Leite não desmentiu a existência de negociações, mas desconversou sobre o assunto.
“Meu foco é só jogar futebol. Meu representante é quem cuida dessa parte fora de campo. Eu não sei de nada. A única coisa que me interessa mesmo é jogar, poder entrar em campo no domingo e fazer o meu melhor. (O Paysandu) é um clube que eu tenho um carinho enorme”, declarou.
O Paysandu encara o Vila Nova neste domingo (18), às 18h, no estádio Mangueirão. O clube, no entanto, está pressionado. Não vence há três rodadas na Série C e corre o risco de entrar na zona de rebaixamento caso não derrote o adversário goiano. Vinicius Leite prometeu empenho máximo em campo.
“Minha cabeça está muito boa. Eu estou muito focado nesse jogo, quero muito poder vencer. Na parte extra-campo, não cabe a mim. Meus representantes cuidam disso. Meu foco é jogar futebol. É a coisa que eu sei fazer e é isso que vou fazer no domingo. Vou poder entrar e campo e vou mostrar tudo aquilo que eu sei, vou fazer um bom jogo”, acrescentou.
O contrato entre Vinicius Leite e Paysandu é válido até o dia 10 de novembro. “Ficando ou não ficando eu quero entrar em campo. Eu tenho contrato e vou cumprir, como sempre fiz. Fiquei dois anos aqui. Então, vou sempre dar o meu melhor”, finalizou.
Leia outros trechos da entrevista de Vinicius Leite:
Jogo contra o Vila Nova
“Vai ser um jogo muito difícil. O Vila Nova é uma das equipes que vão brigar pelo acesso, pela classificação. É um jogo chave”.
“A gente não pode pensar, em momento nenhum em derrota, tem que vencer. Nosso intuito vai ser sempre esse. A vitória é a única coisa que nos interessa. Vamos com todo o gás”.
Momento atual do time
“A gente vem se cobrando bastante porque a posição que estamos não é a que a gente, realmente, merece porque tem potencial pra conseguir coisa melhor”.
“A gente sabe que tá devendo. Então tem que buscar a nossa melhor forma o mais rápido possível porque são pontos importantes que a gente está perdendo”.
O torcedor pode esperar você com fome de bola no domingo?
“Sem dúvida alguma, eu venho mostrando isso em todos os jogos. Inclusive, no jogo passado, (segundo) a parte analítica do clube, eu fui um dos melhores em campo, busquei jogo, fiz o gol”.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Então isso (as negociações com o Avaí) não vai me atrapalhar de maneira alguma. Eu sempre que entrar em campo vou dar o meu melhor”.
Assista à entrevista de Vinicius Leite:
Leia também:
Nícolas projeta Paysandu no G4 da Série C: “dá pra chegar”
Ex-presidente do Paysandu questiona currículo de Matheus Costa: “quantos títulos tem?”