Narrador exaltou a vitória do Flamengo sobre o Goiás colocando o clube carioca como primeiro colocado do Brasileirão
Em vídeo publicado no Instagram, Gustavo Villani falou sobre a polêmica que se envolveu na transmissão de Flamengo x Goiás. Dessa forma, após Pedro marcar nos minutos finais, o narrador soltou o bordão tradicional “segue o líder”. Porém, pelos critérios de desempate, o Atlético-MG segue como primeiro colocado do campeonato, algo que deixou os torcedores do Galo insatisfeitos.
Porém, o profissional da Globo fez questão de esclarecer sua conduta na cobertura do jogo. Sendo assim, afirmou que buscou valorizar o triunfo rubro-negro, e não quis criar nenhum tipo de problema com o Atlético-MG. Portanto, lembrou que teve a mesma conduta em partidas vencidas pelo Galo nas rodadas passadas.
Veja abaixo o pronunciamento de Villani.
“Ao final das 38 rodadas, apenas um será campeão, mas não estamos na 38ª rodada. Eu estou falando ali (transmissão) para rubro-negros e esmeraldinos. Bola que vai e bola que vem, 1 a 0 para o Goiás. Passava a ser um grande feito… O Flamengo empata o jogo, quem estava levando a melhor ainda? O Goiás, que conquistava um ponto, com o Flamengo perdendo dois pontos em casa. O Flamengo faz um gol na última bola, com seu artilheiro, depois de martelar. A ideia é valorizar o Flamengo empatado na liderança do campeonato pela primeira vez, depois de chegar a ser 16º… Então, nada mais que isso”
“Meu respeito e carinho a toda massa (atleticana). Torcedores do Atlético: baixem a guarda, tem muito campeonato pela frente. Hoje mesmo pode voltar a ser líder isolado do campeonato. Contra o Corinthians, na vitória de virada, foi nossa função valorizar também. Contra o Vasco, o Atlético saiu atrás e virou. Teve ‘segue o líder’. Tentamos valorizar ao máximo a vitória do Atlético. Ontem foi vez de valorizar a transmissão para os rubro-negros que venceram em cima da hora. Não fiquem bravos”, declarou.
Ver essa foto no Instagram
LEIA MAIS