PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Vice do Atlético vê incompetência do time e dispara contra arbitragem: ‘Estou furioso’

Vice do Atlético vê incompetência do time e dispara contra arbitragem: ‘Estou furioso’

Por Eder Bahúte em 20/10/2020 04:03 - Atualizado há 3 anos

Reproducao/SporTV

 

Derrotado pelo Bahia por 3 a 1, o Atlético perdeu a chance de retomar a liderança do Campeonato Brasileiro. Após um bom primeiro tempo, o Galo sofreu um apagão na etapa final e levou a virada dos donos da casa. Após a partida, Lásaro Cândido da Cunha, vice-presidente atleticano reclamou de um pênalti não marcado.

Na publicação, Lásaro também pediu a saída de Leonardo Gaciba, chefe de arbitragem da CBF. Além disso, o dirigente não deixou de destacar a falta de competência da equipe mineira.

– Poderíamos ter feitos muitos gols no primeiro tempo(incompetência nossa). Mas houve pênalti claro e não marcado estranhamente pelo árbitro gaúcho e chancelado pelo VAR.O Gaciba, chefe da arbitragem da CBF, não tem mais capacidade moral de continuar no comando da arbitragem da CBF – escreveu Lásaro.

-Estou furioso e muito puto. Melhor desligar essa p…e tentar ir dormir…até outro dia … quem sabe amanhã … completou.

Mais cedo, Sérgio Sette Câmara, presidente do Atlético, já havia protestado quanto a decisão de Anderson Daronco ser o responsável pelo apito, já que é do mesmo estado de um concorrente direto ao título.

– Faltou bom senso da CBF em escalar árbitros do mesmo estado do clube que briga com o Atlético pela liderança do campeonato (Internacional) – disse o presidente Sérgio Sette Câmara antes da partida.

Ao Atlético, o resultado custou caro. O time mineiro deixou a liderança do Brasileirão e agora é o terceiro colocado da tabela, com 31 pontos – tem uma partida a menos que Inter e Flamengo, líder e vice, respectivamente. Na próxima rodada, o Galo recebe o Sport no Mineirão. A partida está marcada para as 21h do próximo sábado.

LEIA MAIS:

 

Exit mobile version