Sem poder contar com cinco jogadores titulares por causa da Data Fifa, o Palmeiras ainda pode perder outros quatro jogadores para enfrentar o Coritiba, na próxima quarta
Após a derrota para o Botafogo e o fim da invencibilidade no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras volta a campo neste sábado (10) para enfrentar o clássico contra o São Paulo, no Allianz Parque, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. E a principal novidade para o confronto é a provável volta de Luiz Adriano ao time.
Vice-artilheiro do Palmeiras na temporada com 11 gols – dois a menos que o artilheiro Willian, Luiz Adriano desfalcou a equipe nos últimos três jogos por causa de dores na coxa esquerda. Quem também deve voltar a ficar à disposição de Vanderlei Luxemburgo é o lateral Esteves, que ainda não estreou no time profissional, e pode ser escalado no Choque-Rei deste sábado na vaga de Matías Viña, convocado para defender a seleção do Uruguai nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.
Por falar em convidados, além de Matías Viña, o Palmeiras não poderá contar com o zagueiro Gustavo Gómez, que está com a seleção do Paraguai, o goleiro Weverton, que deve ser titular do Brasil nos jogos contra Bolívia e Peru, e nem com o volante Gabriel Menino, que também integra a lista de convocados do técnico Tite.
Para enfrentar o São Paulo neste sábado, Luxemburgo deve escalar o Palmeiras com: Jailson; Marcos Rocha, Felipe Melo, Luan e Esteves (Mayke); Patrick de Paula, Bruno Henrique (Zé Rafael) e Raphael Veiga; Wesley, Willian (Gabriel Veron) e Luiz Adriano.
PENDURADOS:
O Palmeiras entra em campo para enfrentar o São Paulo com quatro jogadores pendurados: o zagueiro e capitão Felipe Melo, o volantes Danilo e Ramires, e o atacante Wesley. Casa recebam o cartão no clássico, os jogadores deverão cumprir suspensão automática contra o Coritiba, no Allianz Parque, na próxima quarta-feira (14), às 18h (de Brasília).
LEIA MAIS:
Campeão pelo Brasil em 2002, Marcos parabeniza Weverton por titularidade: “Trabalhou duro para isso”