Pela 18ª rodada do Brasileirão, Vasco x Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira (21), às 21h30 (de Brasília), no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro. O confronto diante dos paulistas marcará a estreia do técnico português Ricardo Sá Pinto.
Escalação do Vasco contra o Corinthians
O Cruzmaltino terá força máxima neste meio de semana. A pedido do presidente Alexandre Campello, a CBF liberou Talles Magno, Bruno Gomes e Lucão, que haviam sido convocados por André Jardine para um período de treinos da seleção sub-20. O trio irá se apresentar na quinta-feira, em Itu.
Suspenso na derrota para o Internacional, em Porto Alegre, Cayo Tenório retorna e fica à disposição. Apesar de mais um resultado ruim, a avaliação foi positiva do interino Alexandre Grasseli.
– Essa é uma análise que tem sido feita pela nova equipe técnica que faz a transição. Tenho certeza que hoje foi o primeiro tempo do Inter com gols, e o segundo do Vasco sem gols. Mostra que essa equipe pode reagir, principalmente no momento em que se encontra. Temos a obrigação de contribuir nessa transição e assim o faremos.
Depois de liderar o Brasileiro, o time carioca agora briga na parte debaixo da tabela de classificação. Após sofrer o quarto revés consecutivo, está hoje na 15ª posição com 18 pontos, sendo a mesma pontuação do Corinthians, ficando a frente apenas pelo número de vitórias.
A provável escalação do Vasco contra o Corinthians tem: Fernando Miguel; Cayo Tenório, Miranda, Leandro Castán e Henrique; Andrey, Marcos Junior, Carlinhos e Benítez; Talles Magno e Cano.
Ficha técnica: Vasco da Gama x Corinthians
Data: 21/10/2020
Horário: 21h30min (de Brasília)
Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
VAR: Pablo Ramón Gonçalves Pinheiro (RN)
Escalação do Vasco: Fernando Miguel; Cayo Tenório, Miranda, Leandro Castán e Henrique; Andrey, Marcos Junior, Carlinhos e Benítez; Talles Magno e Cano.
Escalação do Corinthians: Cássio, Fagner, Gil, Bruno Méndez e Lucas Piton; Xavier, Camacho (Cantillo), Ramiro, Mateus Vital (Cazares) e Everaldo; Boselli (Luan).
LEIA MAIS: