Treinador do Vasco acredita que derrota para o Corinthians foi injusta
Em sua estreia no Vasco, Sá Pinto viu o Cruzmaltino ser derrotado pelo Corinthians por 2 a 1. Dessa forma, após a partida, o treinador reclamou bastante por conta do segundo gol do Timão. Isso porque, em sua visão, o VAR deveria ter anulado o lance por conta de falta cometida por Fábio Santos em Guilherme Parede, que ocorreu na origem da jogada.
“Foi falta no Parede. Depois do jogo, perguntei para ele e ele disse: ‘Levei um pontapé’. Não sei como o VAR, que vê tudo… Teria que ver que foi falta e anular o gol. Nunca poderíamos ter perdido esse jogo. Foi uma injustiça muito grande. Fomos muito bem. Foi um bom jogo de futebol, mas não merecíamos ter perdido. Mas o processo é esse. Estou triste com o resultado, pelos jogadores, pela torcida. Mas o caminho é esse. Estou muito confiante em relação ao futuro”, declarou à “Vasco TV”.
Assista abaixo ao lance.
O árbitro e o VAR ignoraram essa falta Vasco. Em seguida saiu o gol da vitória do Corinthians.
?: TV Globo pic.twitter.com/XkYS8ajtTN
— Alexsander Silva ? (@Alexsandercrvg) October 22, 2020
Agora, o próximo compromisso do Vasco no Brasileirão será diante do Goiás. Como o duelo acontece no primeiro dia de novembro, Sá Pinto terá bastante tempo para conhecer melhor o elenco e tentar tirar da situação incômoda no campeonato.
LEIA MAIS