Fora dos planos do Gigante da Colina, Bruno César negocia rescisão de contrato
O Vasco está prestes a encaminhar a saída de um jogador que não faz parte dos planos do técnico Ramon Menezes. Bruno César está de saída para Portugal. Com contrato a vencer em dezembro, o meia está perto de se transferir para o Penafiel. De acordo com o jornal português “O Jogo”, a parte financeira já está acordada entre os clubes e restam apenas detalhes burocráticos.
Siga o Torcedores também no Instagram
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Bruno César esteve perto de deixar o Vasco em outras oportunidades, mas por cláusulas contratuais a rescisão não foi viabilizada. Com salário acima da realidade financeira do clube, o jogador não conseguiu ter uma longa sequência como titular do time. Ele, nesse ínterim, amargou a reserva com Alberto Valentim, Vanderlei Luxemburgo e Abel Braga. Além disso, o atleta figurou mais no departamento médico do que em campo nos anos de 2019 e 2020.
A rescisão de contrato deve ser assinada nesta sexta-feira, segundo apurou o Torcedores.com. Afinal, o atleta se interessou pela proposta do Penafiel, principalmente pela perspectiva de ser titular no novo time. Recentemente, a Acadêmica de Coimbra também tentou a contratação do meia por empréstimo, mas Bruno César não chegou a um acordo por considerar a oferta muito abaixo das expectativas.
Por não ter atuado como titular regularmente nesta temporada, Bruno César considera positiva a mudança de time. Neste ano 11 partidas oficiais, das quais em duas começou jogando. No Penafiel, ele vai chegar com status de craque para comandar o time treinado por Pedro Ribeiro. O português, inclusive, é o maior entusiasta da contratação do brasileiro que deve utilizar a camisa 10 na temporada 2020/2021.
A carreira de Bruno César
Com a camisa do Vasco, Bruno César Zanaki entrou em campo em 41 oportunidades, marcando quatro gols, todos em 2019. O atleta tem 31 anos e tem larga experiência no futebol português. Antes de retornar para o Brasil, ele teve passagem destacada pelo Benfica, Sporting e Estoril. Anteriormente, o jogador vestiu as camisas do Palmeiras, Corinthians, Santo André, Noroeste, Grêmio, São Paulo, Bahia e Seleção Brasileira.