PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol VARmengo, CR7 no PSG, demissão de treinador e mais: veja as notícias do domingo (11)

VARmengo, CR7 no PSG, demissão de treinador e mais: veja as notícias do domingo (11)

Por Rafael Alves em 11/10/2020 20:00 - Atualizado há 4 anos

Divulgação/ Juventus Football Club

Contratação do Santos ainda rende muita repercussão nas redes sociais. Além disso, polêmica com VAR, demissão de treinador e Cristiano Ronaldo viraram notícias no dia

O torcedor de futebol teve um domingo agitado neste dia 11 de outubro. Repercussão da contratação de Robinho pelo Santos ainda chama a atenção, e presidente abre o jogo sobre chegada do atacante. Além disso, Cristiano Ronaldo vira alvo do PSG e grande clube do Brasil acerta demissão de treinador. Confira o resumo de notícias!

Flamengo é o time mais ‘favorecido’ com o VAR no Brasileirão

Até a metade da 15ª rodada do Brasileirão, o Flamengo já teve sete mudanças do VAR a seu favor. O número é o mesmo do Internacional. Porém, a equipe carioca, apelidada de VARmengo, contou com apenas uma mudança direta pelo VAR contra o seu time, enquanto os colorados têm 3 mudanças contrárias.

Cruzeiro anuncia demissão de Ney Franco

“O Cruzeiro informa que Ney Franco não é mais técnico do clube. O Clube agradece a Ney pelos trabalhos prestados e deseja sorte em seus futuros trabalhos”, diz a mensagem do Twitter do clube.

Taison abre o jogo sobre oferta do Internacional

“Essa semana tivemos uma conversa, uma reunião, meu empresário, meu advogado, com o pessoal do Inter, e estamos conversando. Tomara que possa ter um final feliz dessa vez”, disse o atacante do Shakhtar Donetsk.

Cristiano Ronaldo vira prioridade do PSG

Maior salário do Campeonato Italiano recentemente, Cristiano Ronaldo segue como alvo do Paris Saint-Germain. O time francês deve perder Neymar na próxima janela e espera ter um grande reforço para o elenco.

“Essa semana tivemos uma conversa, uma reunião, meu empresário, meu advogado, com o pessoal do Inter, e estamos conversando. Tomara que possa ter um final feliz dessa vez”, disse o atacante do Shakhtar Donetsk.

Exit mobile version