PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Saiba qual é o valor da multa rescisória de Sávio no Atlético-MG

Saiba qual é o valor da multa rescisória de Sávio no Atlético-MG

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

 

O jovem Sávio, atacante de apenas 16 anos iniciou como titular do Atlético na partida contra o Goiás, realizada neste sábado (10), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 15ª rodada do Brasileirão. O garoto atuou aberto pelo lado direito, na vaga de Savarino que está servindo a Seleção da Venezuela.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com movimentação e bons passes, Sávio recebeu elogios do técnico Jorge Sampaoli após a vitória por 3 a 0 sobre o Esmeraldino.

“A entrada do Sávio foi bastante personalizada, chegou a oportunidade de jogar como titular, também pela necessidade do elenco, que é muito jovem. Savarino está na Seleção. Ele está no plantel e tem que estar à altura dos jogadores de outras idades. Creio que hoje, no Brasil, há muitos jogadores com a capacidade do Sávio e têm que jogar”, comentou o técnico Jorge Sampaoli após a partida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Atlético - Sávio

“Sávio tem grande futuro. Ele está treinando com os companheiros e sabemos da capacidade dele. Confiamos nele”, completou o argentino.

Recentemente, Sávio assinou seu primeiro contrato profissional com o Galo. O vínculo é válido até 2023 com previsão de extensão por mais duas temporadas. Segundo o Globoesporte.com, caso um clube do Brasil queira contratar Sávio, basta pagar 40 milhões de euros (R$ 260 milhões atuais). Apesar do valor ser fora da realidade de qualquer equipe da Série A, serve com medida de proteção para futuros assédios. A multa para clubes internacionais é de 60 milhões de euros (R$ 391 milhões).

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE
Better Collective