Tendência é que Neymar retorne após a data Fifa
Em entrevista coletiva, Thomas Tuchel foi questionado sobre a situação de Neymar. Contra o Istanbul Basaksehir, o craque foi substituído ainda no primeiro tempo após sentir dores na coxa esquerda. Sendo assim, o treinador confirmou a lesão sofrida no músculo adutor, projetando que o camisa 10 só terá condições de jogo após a data Fifa.
Diante disso, o alemão acredita que o brasileiro não vai poder atuar no próximos compromissos da Seleção. Sendo assim, mediante a necessidade de uma longa viagem, além dos desgastes nos treinos e jogos, podem fazer com que Neymar seja cortado nos próximos dias.
“Estamos tristes. Ele está com uma pequena lesão no adutor. O melhor seria que ele jogasse todas as partidas, porque isso significa que ele não se machucou. Mas não é possível porque, neste momento, ele está lesionado, e a informação que recebi é que ele estará de volta após a pausa internacional. Acho que ele não pode jogar pelo Brasil”, declarou.
— Paris Saint-Germain (@PSG_inside) October 30, 2020
Agora, resta saber se Tite e a comissão técnica do Brasil irá retirar Neymar da lista de convocados. Com a confirmação de Tuchel, o craque não vai poder atuar contra Nantes (31/10), RB Leipzig (4/11) e Rennes (7/11). Caso permaneça em Paris, o tratamento para que seu retorno aconteça diante do Monaco deve ser intensificado pelo departamento médico do PSG.
LEIA MAIS