Neymar foi absolvido em julgamento e não será desfalque nos próximos jogos
Em entrevista coletiva, Thomas Tuchel não escondeu seu alívio por Neymar não ter sido punido pela Liga Profissional de Futebol da França. Por falta de provar, o craque, além de Álvaro González, foram absolvidos e estão liberados para jogar na temporada. Sendo assim, já que reúne condições de estar em campo, o camisa 10 do PSG deve enfrentar o Angers na sexta-feira (2).
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJhQnpBUG5TMiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
“O Neymar me escreveu uma mensagem no WhatsApp depois. Fiquei muito feliz, muito, muito feliz. Já tivemos vários jogadores suspensos depois desse encontro contra Marselha. Já chega. Estávamos com medo de jogar sem ele por algumas semanas. Mas está bom, estamos muito felizes”, declarou.
“Di Maria e Kurzawa estão suspensos, Bernat e Kehrer estão machucados. Todo mundo está de volta ao treinamento. Tivemos uma semana excelente, com muito trabalho e intensidade. Neymar e Gueye estão prontos? Sim, são boas notícias para nós. Eles foram capazes de fazer os dois últimos exercícios completos. Eles estão bem”, completou o treinador.
Neymar sofreu uma contratura na panturrilha direita e passou a ser observado pelos médicos do PSG. No entanto, como não nenhum problema mais grave foi identificado, ele acabou sendo liberado. Como não foi punido disciplinarmente, o brasileiro busca “recomeçar” a temporada sem a pressão de poder ser desfalque no clube.
LEIA MAIS