Treze x Paysandu: Uchôa bate a cabeça e deixa estádio dentro de ambulância
Meio-campista bicolor saiu machucado da partida válida pelo Brasileirão Série C
Um dos titulares escalados para o duelo Treze x Paysandu deste sábado (24), o meio-campista Uchôa se lesionou com gravidade. O jogador alviceleste sofreu uma pancada na cabeça ao dividir uma jogada com um adversário. Ele tentou permanecer em campo após o choque, mas acabou substituído por Alan Calbergue, aos 46 minutos do primeiro tempo.
Nos minutos finais do intervalo, a transmissão de Treze x Paysandu exibiu imagens de Uchôa com a cabeça enfaixada e entrando numa ambulância para deixar o estádio Almeidão, palco do jogo válido pela Série C. De acordo com informações oficiais, o atleta bicolor sofreu um trauma na fase esquerda e passa bem.
“Substituído antes do fim do primeiro tempo, o volante Uchôa sofreu um trauma na face esquerda em uma dividida de bola. O atleta está bem, mas teve de ser levado para fazer exame de controle em um hospital, acompanhado pelo fisioterapeuta Júnior Furtado”, twittou o Paysandu.
Substituído antes do fim do primeiro tempo, o volante Uchôa sofreu um trauma na face esquerda em uma dividida de bola. O atleta está bem, mas teve de ser levado para fazer exame de controle em um hospital, acompanhado pelo fisioterapeuta Júnior Furtado.
— Paysandu Sport Club (@Paysandu) October 24, 2020
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Dentro de campo, Treze x Paysandu terminou 1 a 0 para o time paraense. O gol foi marcado por Wellington Reis, no primeiro minuto da etapa inicial.
Ficha técnica – Treze x Paysandu
Data: 24 de outubro de 2020
Motivo: Brasileirão Série C (12ª rodada)
Local: estádio Almeidão (Paraíba)
Horário: 17h (horário de Brasília)
Treze: Andrey; Gustavo, Ítalo, Nilson Jr e Gilmar; Robson, Maycon, Gilvan (Frontini) e Douglas Packer (Alexandre Santana); Douglas Lima (Cláudio Murici) e Júnior Fialho (Ermínio) – técnico: Márcio Fernandes.
Paysandu: Paulo Ricardo; Tony, Micael (Wesley Matos), Perema e Bruno Collaço; Uchôa (Alan Calbergue), Wellington Reis e Phillippe Guimarães; Vinicius Leite (Elielton), Uilliam Barros (Luís Felipe) e Nícolas (Diego Matos) – técnico: Leandro Niehues.
Leia também:
Autor do gol do título, Uchôa superou cirurgia e virou titular absoluto