Auxiliar-permanente do clube paraense assume o time para o jogo deste sábado (24)
A saída do treinador Matheus Costa, oficializada na manhã desta quarta-feira (21), repercutiu nas redes sociais. Torcedores do Paysandu cobraram que o auxiliar-permanente do clube paraense, Leandro Niehues, seja efetivado para o cargo.
O profissional vai comandar o time bicolor no próximo jogo da temporada. O Paysandu viaja até a Paraíba a fim de encarar o Treze. O duelo está marcado para começar às 17h deste sábado (24), no estádio Almeidão.
Este será o quarto jogo do Paysandu sob o comando de Leandro Niehues. O retrospecto é de uma vitória, um empate e uma derrota. Neste ano, o Papão derrotou o Ferroviário por 2 a 0, no estádio Arena Castelão.
Os outros jogos ocorreram na temporada passada: o empate por 1 a 1 diante do Clube do Remo e a derrota por 1 a 0 diante do Internacional.
Números do antigo treinador
Matheus Costa ficou exatamente um mês e três dias no cargo de treinador do Paysandu, comandou o time alviceleste por quatro jogos e não conquistou nenhuma vitória.
O retrospecto é de dois empates e duas derrotas. O aproveitamento é de 16,6%. O preparador físico Rodolfo Mehl também não pertence mais ao quadro de funcionários do Paysandu.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Em nota, o clube paraense disse que a saída ocorreu em “comum acordo” e agradeceu ao técnico pelos serviços prestados. Poucas horas depois de ser demitido, Matheus Costa foi oficializado pelo Operário-PR.
Torcedores do Paysandu cobram permanência de Leandro Niehues:
Sucesso professor Leandro.. Deus acompanhe nesta árdua caminhada…espero sinceramente que seja efetivado. Traga meu Paysandu de volta.
— Thiago Gonçalves (@ThiagoG87189709) October 21, 2020
Leandro tem que ser efetivado, acerta pelo menos uma vez papão
— Patrick (@PatrickPsc7) October 21, 2020
Deixa o auxiliar no comando dessa bagaça
— PJ BICOLOR (@PJBICOLOR) October 21, 2020
EFETIVA O LEANDRO
— vinicius 🅱️ (@viniciuskfkd) October 21, 2020
TEM QUE DEIXAR O INTERINO.
— pelé tse tung (@Viniciusmmo) October 21, 2020
Leia também:
Dirigente do Paysandu é acusado de agressão, mas ação é extinta por desistência