Volante fez parte da seleção brasileira que venceu a Copa América na última temporada
A seleção brasileira precisou ter novo corte na convocação para as próximas rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo, contra Venezuela e Uruguai. O volante Fabinho saiu lesionado de jogo do Liverpool pela Liga dos Campeões e foi cortado por Tite.
Para o lugar do volante, o treinador da seleção brasileira convocou outro nome conhecido: Allan, que joga no Everton, rival do Liverpool na Premier League. O jogador formado na base do Vasco da Gama estava no elenco que conquistou a Copa América no ano passado.
O treinador já cortou o meia Phillipe Coutinho, que se lesionou durante o clássico entre Real Madrid e Barcelona. Para o seu lugar, Tite chamou Lucas Paquetá. Além dos dois cortes já definidos, outros dois podem acontecer no atual elenco, que foi convocado na útima sexta-feira.
Neymar saiu com dores na partida desta quarta do Paris Saint-Germain pela Liga dos Campeões da Europa. Além disso, o Manchester United confirmou que o lateral-esquerdo Alex Telles foi contaminado pelo vírus da Covid-19, e deve ser cortado da equipe.
VEJA TAMBÉM:
Tite afirma que nível do futebol europeu influencia em convocação: “Grau de exigência muito grande”
Tite rasga elogios para Pedro, Galhardo e Marinho, mas ressalta: “A gente tem escolhas”