PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Libertadores: SBT comete gafe em transmissão e perde início do segundo tempo do jogo do Palmeiras

Libertadores: SBT comete gafe em transmissão e perde início do segundo tempo do jogo do Palmeiras

MEO! O SBT PERDEU O REINÍCIO DO JOGO! ?#Palmeiras 1 x 0 #TigreDeAmérica ⚽?#LibertadoresNoSBT #Libertadores pic.twitter.com/kMK5QW7PKm

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Falha ocorreu durante vitória do Palmeiras sobre o Tigre

Após o fim do primeiro tempo da partida entre Palmeiras x Tigre, o SBT acabou cometendo um pequeno deslize na transmissão. Isso porque a emissora acabou se alongando nos comerciais e perdeu o reinício da partida. Sendo assim, as imagens da bola rolando no Allianz Parque só retornaram quando o relógio já estava marcando perto de 1 minuto de jogo na segunda etapa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mesmo com a pequena falha, Téo José não fez menção ao “atraso”, e seguir narrando normalmente os lances da partida. Assista abaixo.

Na partida, o Palmeiras não teve dificuldades para bater o adversário. Com gols de Raphael Veiga, Gustavo Gómez, Zé Rafael, Gabriel Veron e Rony, o Verdão goleou o Tigre por 5 a 0 e encerrou a primeira fase da Libertadores com a melhor campanha. Agora, o time alviverde espera pelo adversário no mata-mata.

Além disso, a diretoria corre contra o tempo para anunciar o novo treinador. Depois que o acordo com Miguel Ángel Ramírez não foi fechado, outros nomes são especulados, mas nenhuma definição, até o momento, foi acertada.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Após “não” de Ramírez, Zinho indica treinador que seria “aposta” para o Verdão: “Poderia dar certo”

 

PUBLICIDADE
Better Collective