São Paulo sonda uruguaio Diego Aguirre para substituir Fernando Diniz, diz site
Tricolor Paulista foi eliminado na fase de grupos da Copa Libertadores desta temporada e Diniz está perto de sair. Aguirre já trabalhou recentemente na equipe
Tricolor Paulista foi eliminado na fase de grupos da Copa Libertadores desta temporada e Diniz está perto de sair. Aguirre já trabalhou recentemente na equipe
A passagem de Fernando Diniz no comando do São Paulo parece estar chegando ao fim. Após um ano no Tricolor Paulista, o treinador deve ser substituído nos próximos dias caso os resultados não melhores. De acordo com a ESPN, através do jornalista Jorge Nicola, o time do Morumbi sondou o uruguaio Diego Aguirre para uma possível troca.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJxQnk3TWRWRCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
CONFIRA: Brasil tem os elencos mais instáveis do mundo no ano, diz estudo; veja ranking da Série A
Hoje no Al Rayyan, do Catar, o técnico acabou de renovar o seu contrato após ser vice-campeão nacional. Apesar disso, o empresário de Diego Aguirre já está em conversas para um possível retorno do treinador para o futebol brasileiro. Corinthians é outra equipe que deve estar de olho na situação do comandante.
Diego Aguirre já foi treinador do São Paulo recentemente. Em 2018, o uruguaio acabou sendo campeão do 1º turno do Brasileirão com bons números na competição. O time do Morumbi acabou perdendo o título para o Palmeiras, mas foi a melhor campanha do Tricolor Paulista nas últimas temporadas.
Recentemente, o uruguaio falou sobre sua relação com Raí e Lugano, dirigentes do São Paulo. “Foi uma boa a relação (com Raí). Não vou falar que fomos amigos, porque não foi assim. Só não entendi o fim, como terminou a história. Quem decidiu, quem tomou a decisão… Se ele tomou a decisão, certa ou errada, eu respeito. Se ele não tomou a decisão, não sei o que está fazendo lá. Quero acreditar que foi ele…Diego é como um irmão, foi quem me convidou para o São Paulo… Lugano não estava de acordo com a decisão; Ele estava em Buenos Aires no dia da minha demissão. Se ele estivesse em São Paulo, eu não seria demitido”, declarou Diego Aguirre.
VEJA TAMBÉM:
Melhor ataque, pior visitante e muito mais: confira os destaques até a 13ª rodada do Brasileirão
Mudança importante na Seleção, críticas de Tite e mais: veja o que rolou durante o fim de semana