Tricolor venceu equipe peruana de goleada e agora tem a Copa Sul-Americana pela frente
O São Paulo venceu o Binacional por 5 a 1 na última partida do Tricolor na fase de grupos da Libertadores. Mas o time já iniciou o jogo sem qualquer chance de se classificar para a disputa das oitavas de final da competição.
Ao falar sobre a eliminação, o técnico Fernando Diniz afirmou que um ponto que influiu na eliminação tricolor foi justamente a derrota para os peruanos na primeira partida entre ambos na fase de grupos. O tropeço fora de casa, na visão do treinador, acabou custando a vaga.
“(A eliminação) passa sim por essa derrota. A gente teve todas as condições de ganhar. Só nós jogamos na altitude (de Juliaca), não sabemos como a LDU e o River Plate (que enfrentaram o Binacional em Lima) se comportariam. Mesmo em condições assim, a gente tinha totais condições de ter vencido lá. A gente perdeu porque falhou, não pela altitude”, declarou Diniz.
Pelo terceiro lugar na classificação da chave, o São Paulo conquistou a vaga na Copa Sul-Americana. E fica no aguardo para saber contra quem fará sua estreia na competição, da qual foi campeão em 2012.
LEIA MAIS
São Paulo x Binacional: confira os melhores momentos da goleada na Libertadores
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial São Paulo)