Presidente do Peixe reclama de dois gols anulados e de um cartão vermelho que deveria ser dado a Hudson no domingo (25)
O Santos não gostou da atuação da arbitragem liderada por Anderson Daronco na partida contra o Fluminense, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Tanto que até ir à CBF foi cogitado pelo presidente do clube, Orlando Rollo.
Em vídeo que foi divulgado pela TV oficial do clube e pelas redes sociais, Rollo se pronunciou afirmando que o Peixe foi ‘prejudicado’ pela arbitragem e que irá ‘buscar seus direitos’ para fazer valer as reclamações que indica.
“Entendo que fomos prejudicados pela arbitragem e que precisamos reclamar por nossos direitos nas devidas esferas esportivas. São quatro lances em que fomos prejudicados, que interferiram diretamente no resultado do jogo. Vamos buscar nossos direitos, não aceitaremos o resultado desta forma, jogo se ganha dentro de campo”, disse o dirigente.
— Santos Futebol Clube (@SantosFC) October 25, 2020
O Santos reclama de dois gols marcados a seu favor que foram anulados pela arbitragem, além de um lance de Hudson em Soteldo em que o clube alega que o volante do Flu deveria ter sido expulso. Rollo ameaçou levar o caso à CBF para maiores esclarecimentos.
“No meu entendimento, o árbitro diretamente interferiu no resultado com interpretações errôneas. Principalmente nos dois gols que foram anulados. Salvo engano, no primeiro tempo, o bandeirinha já estava correndo até para o meio-de-campo. O Arthur Gomes levou uma mãozada no rosto. E o lance do Soteldo, era para ser expulsão direta e o Hudson levou só cartão amarelo. Não é gritar no vestiário, no gramado, isso não cabe ao dirigente. Mas precisamos brigar junto à CBF, à comissão de arbitragem. Não vamos deixar quieto”, declarou.
LEIA MAIS
Santos: Cuca dispara contra arbitragem após derrota para Fluminense>
(Crédito da foto: Divulgação/Twitter Oficial Santos)