Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Santos: Cuca dispara contra arbitragem após derrota para Fluminense

Santos: Cuca dispara contra arbitragem após derrota para Fluminense

Treinador do Peixe reclama de gols anulados e de não-expulsão de Hudson durante derrota para o Flu

Por Victor Martins em 25/10/2020 20:27 - Atualizado há 4 anos

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Treinador do Peixe reclama de gols anulados e de não-expulsão de Hudson durante derrota para o Flu

O Santos perdeu para o Fluminense no Maracanã neste domingo (25) pelo Campeonato Brasileiro. Mas o técnico Cuca voltou suas baterias, mais uma vez, contra a arbitragem por decisões que acredita que prejudicaram o Peixe na partida.

Durante o jogo, foram dois gols feitos pela equipe da Vila Belmiro que foram anulados pela arbitragem. Além disto, uma falta de Hudson em Soteldo foi vista pelo treinador como para expulsão do volante do Flu. Mas não colocou a atuação de Anderson Daronco como fator para a derrota do Peixe no Maracanã.

“A arbitragem do (Anderson) Daronco foi muito ruim. Amarrou o jogo, não deixou ele fluir. Ele é um bom árbitro, mas ele esteve num dia ruim, assim como nós, que não merecíamos vencer. Mesmo se os dois gols não fossem anulados. Jogamos mal e não conseguimos vencer”, disse Cuca.

Nos dois gols anulados do Santos, o primeiro lance foi anulado por falta de Lucas Veríssimo em Nino e o segundo por impedimento de Arthur Gomes, além de falta deste na jogada. Cuca voltou a criticar a arbitragem e a atuação do VAR no lance.

“Avaliar a arbitragem não é função minha, mas o lance do Hudson deveria ser para vermelho. Foi a cinco metros de mim e dele. Não adianta passar isso para o VAR. É uma sensação que ele teria que passar em campo, como ele passou em anular o nosso primeiro gol, em que não foi nada. Ele teve uma interpretação de campo e anulou. Foi nisso que falei que era contra. Já o segundo gol foi interpretativo. Se ele for buscar o movimento do Arthur Gomes, ele para. Não houve carga dele ou algo do tipo. O jogo é disputa de espaço. Se ele não desse falta em nenhum dos gols, passaria. Se desse falta no segundo, estava bom. Mas no primeiro, não. Houve disputa de espaço. Era o gol de empate”, afirmou o treinador.

LEIA MAIS

Série A do Brasileirão chega a 21 trocas de técnicos em 2020; veja lista completa

(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Exit mobile version