Peixe anunciou em nota mudanças em seu quadro de funcionários
O Santos começa a fazer mudanças em seus quadros com a chegada de Orlando Rollo à presidência. Nesta terça-feira (6), o clube divulgou em seu site oficial uma nota na qual anuncia o desligamento de diversos funcionários de sua área administrativa.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiIxOVA5cVhwSiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Os nomes e o número de profissionais que deixarão o Peixe não foi informado pela nota, mas segundo o clube, o presidente em exercício do clube teve o aval do Conselho de Gestão do clube para que tais alterações fossem feitas.
Luiz Eduardo Silveira, superintendente administrativo e de finanças do clube, foi o responsável por um estudo, segundo o Globoesporte.com, que definiu as diretrizes para tais mudanças.
Rollo havia feito a promessa em sua posse de não fazer de cara demissões, mas sim de conduzir estudos e observações para começar um plano para reajustar os quadros do Peixe visando uma ‘transição’ para o futuro presidente, a ser eleito.
Confira a nota oficial do Santos sobre as demissões (extraída do site oficial do clube)
O Santos FC comunica que após avaliação e buscando as melhores práticas de gestão e sempre de forma transparente no período do presidente interino, Orlando Rollo, contando com a aprovação do Comitê de Gestão, deliberou o desligamento de profissionais que não se adequam ao atual modelo de gestão e organograma aprovados pelo CG.
O Santos FC deseja aos profissionais sucesso na sequência de suas carreiras e desafios e agradece pelo período em que estiveram desenvolvendo suas atividades profissionais no Clube.
LEIA MAIS
Santos: Justiça volta a negar pedido para Peres voltar à presidência
(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Santos)