Treinador do Fortaleza afirmou que Fernando Diniz deve permanecer no São Paulo, adversário nas oitavas de final da competição
Comandante do Fortaleza, Rogério Ceni pretende eliminar o São Paulo, clube onde fez história e se tornou ídolo quando jogador, nada disputa das oitavas de final da Copa do Brasil. Em participação no programa ‘Bem, Amigos!’, o técnico da equipe do Ceará afirmou que espera bater o favoritismo do time de Morumbi.
“Hoje, sou Fortaleza. Tenho um carinho grande pelo São Paulo, isso ninguém vai tirar, mas quero vencer. O favoritismo é do São Paulo. A diferença de investimento e estrutura é muito grande. Primeiro, o duelo é entre São Paulo e Fortaleza. Coincidentemente, eu sou o técnico do Fortaleza”, comentou Rogério Ceni.
“Segundo, é natural que o São Paulo tenha vencido o Fortaleza comigo como treinador. São clubes com momentos diferentes e histórias diferentes. O favoritismo é do São Paulo. Se eu jogasse no São Paulo, teria a certeza de que o favoritismo é do São Paulo. Como treinador do Fortaleza, tenho consciência”, disse o ídolo do São Paulo.
No banco de reservas, Rogério Ceni apoiou a permanência de Fernando Diniz no comando do Tricolor Paulista. “Na minha opinião, eu prosseguiria com o trabalho com o Fernando Diniz no ano que vem. Você nota a evolução, você já viu nos dois últimos jogos. É um time que joga com muita posse de bola, sai tocando. Eu acho que só o tempo vai fazer com que um treinador tenha sucesso. Eu, se fosse um dos candidatos, manteria o trabalho do Diniz para o próximo ano”, ressaltou.
“(Manteria) porque o trabalho é bom e só o tempo pode extrair o máximo do treinador. A prova disso tudo é a gente aqui. Com o passar do tempo, conseguimos jogar um futebol melhor”, concluiu o comandante do Fortaleza sobre Fernando Diniz no São Paulo.
VEJA TAMBÉM:
Aproveitamento, ataque, defesa e mais: confira os melhores times da série A em 2020
Palmeiras perde para o São Paulo, vira piada e sobra até para Leila Pereira; veja memes