Robinho garantiu que não será afetado por “ataques” da emissora
Após o “GE” divulgar as conversas que levaram a condenação de Robinho por estupro, um áudio vazado do atacante vem circulando nas redes sociais. Dessa forma, na mensagem direcionada a um diretor do Santos, o jogador se mostrou tranquilo, mesmo sendo criticado em massa na web. Portanto, ele ainda detonou a postura da Globo, mas deixou claro que aguarda para entrar em campo pelo Peixe.
“Fala, meu diretor. Desistir jamais, fala para ele ficar em paz, tranquilo. Esses ataques da Globo não vão me afetar. Deus está no controle de tudo. Só blindar nossa família dessas coisas. Minha esposa, meus pais e filhos são os que mais sofrem, mas estou tranquilo. Essa emissora não preserva coisas boas, dão ênfase para coisas negativas e querem ganhar ibope”
“Santos não tem nada a ver com meus problemas pessoais, mas eu vir ajuda porque acham que o Santos é pequeno. E o Santos é gigante. Acham que os grandes são só os de São Paulo, entendeu? Fala para o Marcelo que estou ‘tranquilão’, de boa, me preparando para jogar e meter gol”, afirmou.
— Emmanuel Luiz ?️⚽ (@EmmanuelLuiz12) October 16, 2020
Atualmente, Robinho recorre da condenação por estupro na Itália. Mesmo com os áudios, que levaram ao veredito em primeira instância, a defesa do atleta segue alegando que o atacante é inocente. Portanto, mencionou-se que provas existentes no processo irão demonstrar que o crime não foi cometido em 2013.
LEIA MAIS