PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Richarlison avalia “ambição” de Neymar pela Copa do Mundo: “Ele fará de tudo para conquistar esse troféu”

Richarlison avalia “ambição” de Neymar pela Copa do Mundo: “Ele fará de tudo para conquistar esse troféu”

Por Bruno Romão em 06/10/2020 10:55 - Atualizado há 4 anos

Lucas Figueiredo/CBF

Neymar e Richarlison podem atuar juntos no Mundial do Qatar

Em entrevista ao site da Fifa, Richarlison projetou a disputa da Copa de 2022. Dessa forma, o atacante do Everton acredita que Neymar está inteiramente focado em conquistar um dos títulos que faltam em sua coleção. Após disputar dois torneios, o craque do PSG deve liderar a seleção brasileira em mais um ciclo de Mundial, este que se inicia com as Eliminatórias.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJhdzFtNEtEeCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

“Este ano acho que Neymar e Lewandowski foram os dois melhores jogadores do mundo. Quero muito ver o Neymar ganhar o prêmio da FIFA. Ele está mais focado do que nunca. Sei o quanto ele quer ganhar a Copa do Mundo, e sei que em 2022 ele fará de tudo para conquistar esse troféu para o Brasil”, declarou.

DANÇA DO POMBO E CONCORRÊNCIA NA AMÉRICA DO SUL

Sobre sua presença no Qatar, Richarlison deseja fazer a “dança do pombo” no torneio que será disputado no fim de 2022. Sendo assim, ele espera que Neymar esteja ao seu lado no momento, mas frisou que será necessário, primeiramente, garantir vaga na competição.

“É minha marca registrada! Claro que imaginei fazer a dança do pombo na Copa do Mundo. Os torcedores realmente gostam, é especialmente atraente para as crianças. Fiz isso pela Seleção junto com o Neymar, faço isso pelo meu clube e quero fazer gols e fazer isso muitas vezes no Mundial de 2022… Há muitos times fortes na América do Sul. Não é mais apenas Brasil, Argentina, Uruguai. São sempre times diferentes se classificando. Veja como Colômbia, Chile, Paraguai, Equador impressionaram nas últimas Copas do Mundo”, completou.

LEIA MAIS

Exit mobile version