Remo prorroga contrato de quatro jogadores até o fim da Série C; saiba quais
Clube paraense faz ajustes no elenco para o restante da Série C. Torneio nacional será disputado até o dia 31 de janeiro de 2021
Clube paraense faz ajustes no elenco para o restante da Série C. Torneio nacional será disputado até o dia 31 de janeiro de 2021
Atual vice-líder do grupo A no Brasileirão Série C com 19 pontos, o Remo prorrogou o contrato de quatro jogadores até o fim da competição nacional. É o que confirmou a assessoria de comunicação do clube azulino após contato da reportagem do Torcedores.
Os jogadores que tiveram os vínculos estendidos são o zagueiro Fredson, o lateral-esquerdo Dudu Mandai, o meio-campista Carlos Alberto e o atacante Gustavo Ermel.
A prorrogação contratual dos profissionais está publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF desde sexta-feira (9).
As renovações ocorrem após o futebol brasileiro ser paralisado em virtude da eclosão da pandemia do coronavírus. O fenômeno forçou mudanças no calendário da Série C.
O torneio nacional será disputado até o dia 31 de janeiro de 2021. O Remo, nos próximos dias, deve prorrogar mais contratos e oficializar a dispensa de outros jogadores.
Reapresentação e empate em jogo-treino
O Clube do Remo se reapresentou nesta segunda-feira (12), dois dias após derrotar o Jacuipense por 2 a 0. Disputou um jogo-treino diante do Caeté.
O duelo terminou empatado por 1 a 1, no estádio Baenão. Dudu Mandai marcou para o Leão. Dinaílson balançou as redes para o clube do interior paraense.
O Remo teve uma escalação alternativa: Thiago; Warley (Wellisson, depois Éverton Castro), Fredson, Mimica (Kevem) e Dudu Mandai; Júlio Rusch, Gelson, Laílson (Pingo) e Dioguinho (Rafael); Gustavo Ermel e Eron (PP).
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Pra a gente é de suma importância. A gente que não vem tendo muita minutagem no campeonato. Ter um treino com ritmo de jogo é muito importante, já que a qualquer momento pode aparecer uma oportunidade pra jogar a série C. E a gente precisa estar preparado pra dar conta”, declarou Mandai.
Leia também
Bonamigo, técnico do Remo: “temos uma missão muito acima do que vencer os jogos”