Neymar e Seleção Brasileira estreiam nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 no dia 9 de outubro, contra a Bolívia
Neymar, que era dúvida para a sequência do PSG e da Seleção Brasileira na temporada parece estar recuperado de uma lesão. No último domingo (27), quando o PSG enfrentou o Reims pelo Campeonato Francês, Neymar sentiu dores na panturrilha.
Neymar perdeu parte da temporada passada por conta de lesões, mas se recuperou o foi destaque do PSG na Liga dos Campeões. Mas, o técnico do PSG, Thomas Tuchel revelou que o jogador estará a disposição para a partida de amanhã, contra Angers.
“É uma boa semana, todos estão em campo. Houve muita intensidade e uma boa mentalidade nos últimos dois treinos, por isso estou muito feliz. O retorno de Neymar e Gueye são duas boas notícias para nós. Eles treinaram com intensidade, fazendo todos os exercícios com o grupo. Eles estão prontos, estão bem. Não há nenhum problema com eles”, disse o treinador da equipe.
Neymar também foi absolvido das acusações de homofobia e de xenofobia na partida contra o Olympique de Marselha.
A recuperação de Neymar é uma boa noticia para o PSG e para a Seleção Brasileira, que já perdeu Gabriel Jesus por lesão. O Brasil estreia nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 contra a Bolívia, no dia 9 de outubro.
LEIA MAIS: