Vitinho foi ofendido durante transmissão de Flamengo x Athletico
Após ofender Vitinho, que foi substituído por Everton Ribeiro na vitória do Flamengo sobre o Athletico, Gilson Ricardo se desculpou. Dessa forma, o radialista da “Rádio Tupi” reconheceu seu erro e afirmou que se deixou levar pela emoção do momento. Por torcer pelo clube carioca, o desabafo acabou ocorrendo, e ele pediu desculpas ao atacante.
“Num momento de emoção, eu, que sou rubro-negro, extrapolei. Eu queria pedir desculpas e mandar um abraço para o Vitinho. Ele não jogou bem, deu uma furada. Quero pedir desculpas ao Vitinho, ele é muito querido, um abraço, um beijo. A você, a sua família, ao Flamengo”, declarou nesta segunda (05).
Veja abaixo o vídeo em que Vitinho é chamado de “m…”.
— Bruno Malheiros ✊? (@craftdrummer) October 4, 2020
Após a repercussão do fato, o Flamengo exigiu uma retratação. Diante disso, o clube lamentou a postura de um profissional da imprensa e que está atuando no mercado há vários anos.
A postura não condiz com a de um profissional experiente, com tantos anos de mercado. Como comunicador, deveria saber diferenciar crítica construtiva de xingamentos covardes Vitinho.
O Clube aguarda uma retratação de Gilson Ricardo e da @radiotupi. #CRF
— Flamengo (@Flamengo) October 4, 2020
LEIA MAIS