Perto de se livrar de punição da Fifa, Santos volta a conversar com Robinho
Próximo de voltar ao mercado de transferências, o Santos discute detalhes para trazer Robinho para uma nova passagem pelo clube
Próximo de voltar ao mercado de transferências, o Santos discute detalhes para trazer Robinho para uma nova passagem pelo clube
O Santos está perto de um acordo com o Hamburgo da Alemanha, para quitação de dívida referente ao zagueiro Cléber Reis. Sendo assim, o Peixe se livraria da punição da FIFA onde não pode contratar nenhum jogador. E segundo o site GE.com, um dos primeiros nomes da lista, é um velho conhecido da torcida santista. Trata-se de ROBINHO.
Assim como em boa parte das últimas janelas de transferência, o Santos retomou conversas com o atacante. Mais especificamente, com sua advogada e representante, Marisa Ajila. É esperado que haja uma reunião presencial na próxima semana entre as partes envolvidas.
Robinho está sem clube desde a metade do ano, quando saiu do Basaksehir da Turquia. Desde então, recebeu algumas sondagens, mas nenhuma saiu do papel.
Passagens de Robinho pelo Santos
Menino da Vila e ídolo alvinegro, Robinho surgiu em 2002 onde foi uma das grandes estrelas do Santos campeão brasileiro daquele ano. Posteriormente, o atacante seria campeão nacional novamente em 2004. Após passagens frustradas na Europa, Robinho voltou ao Peixe em 2010, e fez parte do super-time campeão paulista e da Copa do Brasil. O ‘Rei das Pedaladas’ voltaria ainda em 2014, e seria campeão paulista em 2015.
Polêmicas extra-campo
Robinho foi condenado a nove anos de prisão por violência sexual na Itália. De acordo com a sentença, o crime ocorreu em 22 de janeiro de 2013, ao lado de outros cinco homens. A condenação saiu em 2017, quando o atacante já havia deixado o futebol europeu, e defendia o Atlético-MG.
Com Avelar machucado, Corinthians solicita retorno de zagueiro emprestado
Pia Sundhage convoca Seleção Brasileira Feminina para período de preparação em Portugal