Umar Nurmagomedov faria sua estreia no Ultimate contra Sergey Morozov neste sábado (24)
Khabib Nurmagomedov teria um outro representante de sua família no card do UFC 254, neste sábado, na ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi. Mas tal estreia não deverá mais acontecer por causa de uma infecção.
Primo do campeão dos leves do UFC, Umar Nurmagomedov faria sua estreia no evento contra o cazaque Sergey Morozov, mas uma infecção acabou lhe tirando da luta e o mandando para o hospital, de acordo com informações da imprensa russa e do próprio Khabib.
O campeão dos leves postou em seu Instagram uma foto do primo no hospital. A infecção, cuja causa não foi revelada, deixou Umar com muita febre e forçou a sua hospitalização. Por causa do problema, ele não terá condições de subir ao octógono neste sábado.
O curioso é que Umar teve anteriormente duas chances de poder estrear pelo UFC e ambas foram canceladas. A primeira, contra Hunter Azure, seria em abril mas a explosão da pandemia do coronavírus forçou o cancelamento do card e da luta. Depois, enfrentaria Nathaniel Wood, mas o russo teve que deixar o duelo, na mesma época da morte de Abdulmanap Nurmagomedov, pai de seu primo.
Morozov, por enquanto, será mantido na programação do card e espera por um novo rival. Antes, outro colega de treinos de Khabib, Islam Makhachev, deixou o UFC 254 depois que Rafael dos Anjos contraiu Covid-19 e não foi achado substituto.
LEIA MAIS
Khabib volta a sinalizar possibilidade de aposentadoria próxima