Presidente do Vasco detonou a arbitragem do jogo contra o Rubro-Negro
O final do Clássico dos Milhões válido pela 15ª rodada do Brasileirão foi repleto de polêmica. Isso porque o VAR anulou o gol de Germán Cano que garantiria o empate do Vasco contra o Flamengo. Sendo assim, em entrevista à “Rádio Tupi”, Alexandre Campello, presidente do Cruzmaltino, disparou contra a arbitragem do confronto, afirmando que o lance envolvendo o argentino foi totalmente legal.
“É um absurdo o que aconteceu no jogo de hoje contra o Flamengo. Mais uma vez o Vasco sendo prejudicado pela arbitragem nos jogos com o Flamengo. Um impedimento pelo VAR. Claramente na mesma linha. Obviamente traçam aquelas linhas vermelha e azul que ninguém sabe quem é que traça, de que maneira traça, quando é que traça“, declarou.
“Quando é a favor do Vasco não acontecem. Se analisar a quantidade de vezes que o VAR foi desfavorável ao Vasco, em comparação a que foi favorável, a diferença é enorme. Um absurdo, a CBF deveria dar explicações a esses fatos”, completou.
Além disso, Campello citou o histórico de decisões polêmicas contra o Vasco e cobrou a CBF para que novos erros não aconteçam. Sendo assim, o dirigente ainda criticou a falta de rigor da entidade máxima da CBF nos casos envolvendo o clube.
“Desde 2000 o Vasco vem sendo prejudicado frequentemente. Foram cinco, seis partidas que o Vasco foi garfado de maneira absurda sem que a CBF tomasse nenhuma atitude. Isso é um absurdo. Quero aqui antes mesmo do jogo levantar essa questão. Quem será o árbitro que a CBF vai escalar, se seremos mais um vez garfados como fomos em vários jogos contra o Corinthians anteriormente e contra o Flamengo”, expressou.
LEIA MAIS