Presidente do Santos comentou situação em grupo de What´s App
A iminente transferência de Soteldo para o futebol árabe vem mexendo com o sentimento do torcedor do Santos. Presidente do Santos, Orlando Rollo, também parece estar nessa “confusão” de sentimentos.
“Essa situação do Soteldo é muito incômoda. O Orlando Rollo torcedor quer que ele fique. Joga muito. Mas o gestor tem que pagar contas. E o que é que acontece? O ex-presidente, o afastado, cujo nome eu me recuso a falar, antecipou todas as receitas. Não temos nada para receber. Não temos dinheiro para pagar salário nem agora, nem dezembro.”, lamentou o dirigente.
Rollo deu essa declaração em um grupo de What´s App chamado “Associação Terceira Via Santista” e o áudio foi divulgado pela jornalista Marília Ruiz em seu blog.
O Santos recebeu uma proposta de R$40 milhões (7 milhões de dólares) do Al Hilal por Soteldo. A proposta já teve o “sim” do clube, que aguarda o sinal positivo do meia venezuelano.
Soteldo chegou ao Santos, em 2019, vindo do Huachipato do Chile. Até agora, em 76 jogos com a camisa do Peixe, o baixinho de 1,59m marcou 15 gols.
LEIA MAIS
Antes de aceitar proposta árabe, Santos recusou investida quase duas vezes maior do Atlético-MG