Presidente do Santos comenta áudios de Robinho e fala em rescisão de contrato
Santos contratou Robinho, mas suspendeu o contrato após divulgação de falas que compõe o processo do jogador, na Itália
Santos contratou Robinho, mas suspendeu o contrato após divulgação de falas que compõe o processo do jogador, na Itália
Robinho, que teve contrato suspenso com Santos ainda está dando o que falar na Vila Belmiro. O presidente do clube, Orlando Rollo, em entrevista coletiva, comentou o caso do jogador, ele também falou da possibilidade de rescisão de contrato com o jogador.
“Decidimos uma licença do contrato para que o atleta possa se defender no processo que responde na Itália. Não vou entrar no mérito se é culpado, inocente. Não sou ninguém para julgá-lo. Ele tem de ser julgado pelo juiz na Itália. Temos de apedrejar menos e ter mais tolerância. Eu já fiz muito, na minha carreira, porque sou policial. Eu abomino o crime de estupro. Abomino qualquer tipo de violência, qualquer tipo de violência sobre as mulheres”, disse Rollo.
Orlando Rollo também revelou que o Santos vai esperar o julgamento em segunda instancia, em caso de absolvição, o clube seguirá com o contrato, caso contrário o clube vai desistir do jogador.
“Já formalizamos ao Conselho Deliberativo essa licença do contrato do Robinho. Se o Robinho vier a ser absolvido em segunda instância, não vejo problema nenhum em voltar. Se for condenado, vamos pedir a rescisão do contrato”, afirmou.
Após a contratação de Robinho, torcedores de diversos clubes do Brasil contestaram a posição do Santos. A própria torcida do clube, principalmente as mulheres foram contra a contratação do jogador que foi condenado por estupro, em Milão, na Itália.
LEIA MAIS:
Atlético-MG perde para o Bahia e vira piada na web; veja os memes
Soteldo não quer deixar o Santos e dificulta negociações com os árabes, diz jornal
Dinei: “Poderíamos até perder, mas, de cinco, em casa, nós saíamos até no soco”
Expulso, Gustavo Gómez se irrita e parte pra cima do árbitro; veja o vídeo