Presidente do Grêmio admite que Cervi está no radar e revela as três posições buscadas no mercado
Grêmio continua no mercado buscando qualificar o plantel comandado pelo técnico Renato Portaluppi
Grêmio continua no mercado buscando qualificar o plantel comandado pelo técnico Renato Portaluppi
Buscando novos reforços para dar mais qualidade e opções ao elenco dirigido por Renato Portaluppi, o Grêmio tem, sim, o meia Franco Cervi no “radar”, conforme expressão utilizada pelo presidente gremista Romildo Bolzan Jr em live na noite desta quinta-feira com o canal Caju Tricolor, do YouTube.
O jogador tem 26 anos de idade, é argentino e não vem tendo muito espaço com o técnico Jorge Jesus, no Benfica. Segundo Bolzan, o Grêmio não fez proposta e até agora tudo se limita a uma “consulta informal”:
“Houve uma consulta informal, já que o jogador não vem atuando. Ele está no radar, mas não fizemos nenhuma proposta. Grêmio monitora, sim, volante, meia-armador e um centroavante”, resumiu o dirigente.
Conforme informou o site Gremistas, a vontade do Grêmio seria um negócio por empréstimo, com o argumento de que a exposição no clube poderia valorizar o patrimônio do Benfica.
O contrato atual de Cervi, que “nasceu” com muito destaque no Rosário Central na Libertadores de 2016, vencendo o próprio Grêmio nas oitavas de final daquela ocasião, vai até a metade de 2023 com o Benfica.
Próximo jogo do Grêmio
Enquanto isso, o elenco gremista trabalha dentro de campo para melhorar a sua condição dentro do Brasileirão, sendo atualmente o 11° com 17 pontos. No domingo, o rival é o Santos, 16h, na Vila Belmiro.
LEIA MAIS:
Siga o autor: