Presidente do Grêmio admite negociação com Ramírez, fala de Caicedo e vê otimismo nos casos de Orejuela e Diego Souza
Romildo Bolzan Jr, presidente do Grêmio, concedeu uma longa entrevista à Rádio Bandeirantes
Romildo Bolzan Jr, presidente do Grêmio, concedeu uma longa entrevista à Rádio Bandeirantes
Em uma longa entrevista concedida à Rádio Bandeirantes na última terça-feira, o presidente gremista Romildo Bolzan Jr atualizou vários casos de jogadores vinculados ao clube e admitiu, por exemplo, negociação em andamento com o meia uruguaio da Sampdoria, Gastón Ramírez. Já Moisés Caicedo, jovem volante do Independiente del Valle, especulado no tricolor pela imprensa do Equador, foi descartado.
Abaixo, separamos as principais aspas de Bolzan sobre cada jogador específico durante a entrevista à Bandeirantes:
Gastón Ramírez: “Se o associado continuar contribuindo firmemente da vida do clube, o Grêmio fará um esforço enorme para trazer o Gastón (Ramírez). É um jogador que tem uma consulta, que pode gerar um negócio finalizado ou ficar por isso”.
Moisés Caicedo: “O (Moisés) Caicedo não (está na pauta do Grêmio), o Gastón é um jogador que estamos sondando”.
Um novo primeiro volante: “Estamos discutindo essa situação. Entendemos que é uma necessidade para o equilíbrio do elenco, mas está um pouco mais distante de nós. Mas não está fora do horizonte, não”.
Renovação de Diego Souza: “Já estamos trabalhando nisso”.
Compra de Orejuela: “Já está estabelecido em contrato. Existe uma forma de pagamento que é em longo prazo, com valor determinado. O que se discute é que poderia ser antecipado para melhorar o negócio para o Grêmio”.
Próximo jogo do Grêmio
Enquanto isso, o Grêmio volta às suas atenções à estreia nas oitavas da Copa do Brasil, fazendo a ida do duelo contra o Juventude nesta quinta, 21h30, na Arena.
LEIA MAIS:
Jornalista avalia que Grêmio foi “assaltado” no Morumbi contra o São Paulo; veja os lances polêmicos
Siga o autor: