Secretário do Ministério das Comunicações afirmou que está torcendo para conseguir liberação da transmissão de Peru x Brasil pelas Eliminatórias
A partida Peru x Brasil, que acontece nesta terça-feira (13), ainda não tem transmissão definida para a TV aberta. Secretário-executivo do Ministério das Comunicações, Fabio Wajngarten, publicou em sua conta no Twitter que conversa com a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para pedir autorização para transmitir o confronto.
“Uma Nação apaixonada pelo futebol ficará sem ver hoje a seleção jogar contra o Peru, pelas Eliminatórias. O jogo será transmitido apenas pela TV fechada. Em conversa há pouco com a direção da CBF, pedi autorização para a TV Brasil transmitir a partida. Vamos torcer”, publicou em suas redes sociais.
Uma Nação apaixonada pelo futebol ficará sem ver hoje a Seleção jogar contra o Peru, pelas Eliminatórias. O jogo será transmitido apenas pela TV fechada. Em conversa há pouco com a direção da CBF, pedi autorização para a TV Brasil transmitir a partida. Vamos torcer. 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
— Fabio Wajngarten (@fabiowoficial) October 13, 2020
O problema do pedido de Fabio Wajngarten é que os direitos de transmissão da partida não pertencem à CBF. A venda da partida está por conta da Federação Peruana de Futebol. Até o momento, o duelo da Seleção estará apenas no EI Plus, serviço de streaming pago da Turner.
Peru x Brasil acontece às 21h (horário de Brasília) nesta terça-feira (13). Após vencer a Bolívia na Estreia por 5 a 0, a seleção de Tite tenta se manter com 100% nas rodadas iniciais das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo.
VEJA TAMBÉM:
Tite reconhece “maturidade desenvolvida” de Neymar: “Não é mais garoto”
Conmebol afasta árbitros brasileiros de competições por conta da pandemia
Neymar não atinge recorde, mas brilha pela Seleção; veja lances contra a Bolívia