Time bicolor visita o Santa Cruz neste domingo (11). Jogo contra o líder do grupo A do Brasileirão Série C é crucial para seguir na luta pelo G4
Depois ser derrotado por 3 a 2 pelo Clube do Remo e acumular agora dois jogos sem vitórias no Brasileirão Série C, o Paysandu viaja até Pernambuco em busca de se recuperar. Neste domingo (11), o time bicolor encara o Santa Cruz, às 18h, no estádio Arruda.
Para o duelo contra o adversário nordestino, a equipe liderada pelo técnico Matheus Costa conta com os retornos do zagueiro Michael e do volante Uchôa. Ambos estavam suspensos. O Paysandu, entretanto, tem três dúvidas.
O meio-campista Phillippe Guimarães e o goleiro Paulo Ricardo se recuperam de lesões na panturrilha direita. O jogador Wellington Reis trata uma contusão na coxa esquerda.
As informações foram oficializadas pelo clube alviceleste uma hora antes do clássico diante do rival azulino.
Zagueiro pode estrear
Recém-contratado, o zagueiro Carlão pode estrear pelo time bicolor. O defensor está regularizado deste sexta-feira (2), mas sequer ficou no banco de reservas diante do Remo, no último sábado (3). O jogador ainda aprimora a parte física.
Apresentado oficialmente nesta segunda (5), Carlão falou sobre a concorrência com Micael, Perema e Wesley Matos por uma vaga no time titular.
“É normal. Quando você chega num clube, no decorrer do Campeonato, que já tenha uma base formada. Nos treinamentos, eu vejo que a parte defensiva é uma parte bem sólida da equipe. Estou vindo pra agregar. E lógico, o Paysandu só tem a ganhar com isso. Vai ser uma briga sadia, acima de tudo com respeito”, declarou.
- Carlão aprimora parte física – imagem: Jorge Luiz/Paysandu
- Jogador é a contratação mais recente do Clube Carlão aprimora parte física – imagem: Jorge Luiz/Paysandu
Assista à entrevista coletiva de Carlão a seguir:
É vencer ou vencer
O próximo jogo do Paysandu é nada mais, nada menos, contra o primeiro colocado do grupo A do Brasileirão Série C. A diferença para o Santa Cruz é de sete pontos: 18 a 11. Uma derrota será um duro golpe em relação à briga pela liderança da chave.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Temos uma semana pra trabalhar e, quem sabe, conquistar uma vitória e reagir em Recife. A gente sabe que tem, de forma imediata, buscar essa reconquista das vitórias pra, novamente, ficar entre os quatro, buscando essa classificação”, admitiu o técnico bicolor, Matheus Costa, após a derrota para o Remo.
Leia também:
Técnico do Paysandu cita desconcentração em derrota para o Remo e aponta erros nos chutes a gol