PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Palmeiras encaminha venda de Bruno Henrique para equipe de Fábio Carille

Palmeiras encaminha venda de Bruno Henrique para equipe de Fábio Carille

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

Volante já deixou a relação do clássico contra o São Paulo e está próximo de deixar o Palmeiras para jogar na Arábia Saudita

O Palmeiras encaminhou a venda do volante Bruno Henrique na noite desta sexta-feira (9). Campeão do Brasileirão de 2018 pela equipe alviverde, o jogador será comandado por Fábio Carille, ex-técnico do Corinthians, no Al-Ittihad, da Arábia Saudita.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Valor da negociação, de acordo com os sites Globoesporte.com e UOL Esporte, gira em torno de R$ 25 milhões. Bruno Henrique já deixou a relação de jogadores que irão enfrentar o São Paulo neste sábado pelo Brasileirão e deve dar adeus aos companheiros antes do clássico.

Além do treinador do Fábio Carille, a nova casa de Bruno Henrique ainda tem outros dois brasileiros conhecidos: Romarinho e Marcelo Grohe, campeões da Libertadores por Corinthians e Grêmio, respectivamente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na última semana, Bruno Henrique chegou à 100ª vitória com a camisa do Palmeiras. “É muito gratificante acumular marcas importantes como essa. Chegar a 100 vitórias pelo clube, ainda mais com essa grande atuação que tivemos e que nos garantiu a classificação antecipada para o mata-mata da Libertadores, é muito bom. Mostra que estamos no caminho certo. Vamos seguir trabalhando firme para conquistarmos os nossos objetivos na temporada”, disse o volante após a goleada por 5 a 0 contra o Bolívar.

VEJA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Ídolo do Palmeiras, Felipão não rejeita treinar o Corinthians: “Profissional trabalha em qualquer lugar”

PUBLICIDADE

Fifa aponta Brasil como 5º país que mais vendeu na “janela da pandemia”; veja ranking

Better Collective