Dirigentes do Palmeiras ainda tentam mudar decisão do treinador espanhol
A tentativa do Palmeiras de contratar o técnico Miguel Ángel Ramírez, do Independiente del Valle, pode ter ido por água abaixo. Dirigentes do clube foram até o Equador para fechar a negociação, mas teriam levado um “não” do treinador espanhol. As informações são do jornalista argentino César Luis Merlo, do TyC Sports.
De acordo com o profissional da imprensa, Ramírez teria rechaçado a proposta do Palmeiras para assumir o clube pelas próximas duas temporadas e sua decisão seria irreversível, apesar das tentativas do diretor de futebol Anderson Barros e do vice-presidente Paulo Buosi, que estão no Equador.
A justificativa revelada é que o Ramírez ficou muito feliz com a oferta alviverde, mas tem o compromisso de terminar a temporada no Del Valle e lutar pelas conquistas da Copa Libertadores e do Campeonato Equatoriano, nunca conquistados pelo Del Valle.
🚨🚨Miguel Ángel Ramírez habría rechazado la propuesta para ser DT de Palmeiras.
*️⃣Si bien los directivos siguen en Ecuador convencerlo, su decisión sería irreversible.
*️⃣A pesar de que lo conmueve que lo busque un club tan grande, su compromiso es terminar torneo y Copa con #IDV pic.twitter.com/ZUY4hdFwDj— César Luis Merlo (@CLMerlo) October 20, 2020
Outros alvos do Palmeiras
Se a tentativa de contratar Miguel Ángel Ramírez não for mesmo adiante, o Verdão já tem outros alvos. O argentino Guillermo Barros Schelotto, ex-Boca Juniors e atualmente no Los Angeles Galaxy-EUA, é um dos nomes em pauta. Já no Brasil, os dois técnicos citados nos últimos dias são Rogério Ceni, do Fortaleza, e Guto Ferreira, treinador do Ceará.
LEIA MAIS: