Palmeiras deve ter sete desfalques para enfrentar o Ceará, pela rodada do Brasileirão
O Palmeiras deve enfrentar o Ceará, neste sábado (2), com uma equipe parecida com a que enfrentou o Bolívar, pela Libertadores
Depois da boa goleada por 5 a 0 sobre Bolívar, pela rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, em jogo disputado no Allianz Parque, na última quarta-feira (30), o Palmeiras volta a campo neste sábado (3) para enfrentar o Ceará novamente em casa, desta vez pela 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Para a partida o técnico Vanderlei Luxemburgo não poderá contar com alguns jogadores importantes.
Os meio-campistas Lucas Lima, Zé Rafael e Gabriel Menino receberam o terceiro cartão amarelo contra o Flamengo, na rodada passada, e agora cumprem suspensão automática contra o Ceará. Gabriel Veron e Luiz Adriano, desfalques contra Bolívar, o primeiro sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo contra o time carioca, enquanto o camisa 10 passou a semana fazendo tratamento para dores na coxa esquerda.
Quem também segue fora da equipe é jovem lateral-esquerdo Esteves, que ainda se recupera de uma lesão na coxa direita, e o atacante Luan Silva, que está se recuperando de uma cirurgia no joelho esquerdo.
Para enfrentar o Ceará, o Palmeiras deve ir a campo com uma equipe próxima a que iniciou a partida contra o Bolívar: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Matías Viña; Patrick de Paula, Bruno Henrique (Ramires) e Raphael Veiga; Wesley (Gabriel Veron), Rony e Luiz Adriano (Willian).
LEIA MAIS:
Palmeiras tem interesse em Giuliano, mas esbarra em operação financeira complicada
Após desencantar no Palmeiras, Rony diz que foi atrapalhado pela pandemia: “Vinha de uma sequência muito boa”