O Palmeiras ainda não definiu qual será o seu próximo técnico. Após a negativa de Miguel Ángel Ramírez, o clube paulista avalia outros candidatos ao cargo. Segundo informações do UOL Esporte, o nome do português Bruno Lage chegou a ser cogitado internamente. A possibilidade de assumir o Verdão, porém, é pequena.
Aos 44 anos, Lage estava no Benfica até a recente chegada de Jorge Jesus. Apontado como um treinador promissor, iniciou nas categorias de base dos Encarnados e assumiu o profissional em janeiro da temporada passada. Os resultados ruins, principalmente após a paralisação por conta do coronavírus dificultaram sua permanência.
Ao que tudo indica, a direção alviverde quer um profissional estrangeiro na vaga de Vanderlei Luxemburgo. Além de Lage, outros nomes já foram citados: Quique Setién, ex-Barcelona, e Gabriel Heinze, ex-Vélez Sarsfield e hoje desempregado, estariam na pauta.
Nas redes sociais, Heinze aparece como o queridinho da torcida palmeirense, que tem feito campanha maciça para que o técnico seja o escolhido.
No domingo, diante do Atlético-GO, pelo Campeonato Brasileiro, a tendência é que o interino Andrey Lopes siga dirigindo a equipe.
LEIA MAIS: