Osasco São Cristóvão Saúde aposta no sistema defensivo para conquistar 15º título Paulista
Relação saque, bloqueio e defesa é uma das apostas da equipe da Grande São Paulo
O Osasco São Cristóvão Saúde está a uma vitória do seu 15º título do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei. Para isso, a equipe da Grande São Paulo precisa vencer o segundo jogo da decisão, diante do Sesi Vôlei bauro, no ginásio Panela de Pressão, nesta terça-feira (20), às 21h30. A equipe de Luizomar de Moura saiu na frente após vener as rivais por 3 sets a 2, no último sábado (17). Para as donas da casa, é necessário vencer o jogo e forçar o Golden set.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O sistema defensivo da equipe do Osasco São Cristóvão Saúde foi decisivo no final do jogo, principalmente o bloqueio do time. Essa combinação de saque, bloqueio, e principalmente os contra ataques. Com essa relação dos fundamentos, a equipe viu sua oposta Tandaraa ser decisiva com 25 acertos na partida.
Essa é o jogo que o time tentará colocar na partida. “Tocamos em muitas bolas no primeiro jogo e nossa disposição defensiva, com certeza, fez muita diferença. Acreditamos sempre, não desistimos de nenhuma bola e conseguir um resultado muito importante”, revelou a oposta Tandara.
Outro destaque no set decisivo da partida do último sábado (17), a central Bia falou da expectativa para o segundo jogo da final do Paulista. “Sabemos que vai ser uma guerra dentro de quadra dentro da casa delas. Bauru tem um time forte, mas também provamos a nossa força saindo na frente nessa final. Queremos muito esse título e não vamos parar de lutar até conseguir”, disse a jogadora.
LEIA MAIS:
Sada Cruzeiro conquista 11º título consecutivo do Campeonato Mineiro de Vôlei