Organizada do Palmeiras se revolta e cobra diretoria: “Maurício Banana! Cadê o treinador?”
Após demitir Vanderlei Luxemburgo, Palmeiras teve três negativas de técnicos estrangeiros para assumir o clube
Após demitir Vanderlei Luxemburgo, Palmeiras teve três negativas de técnicos estrangeiros para assumir o clube
Apesar de ter vencido seus dois últimos compromissos (Tigre-ARG e Atlético-GO), o Palmeiras ainda está sob pressão, principalmente de sua principal organizada, a Mancha Alvi Verde, que mais uma vez protestou contra a diretoria e Maurício Galiotte, presidente do clube, no qual estão tendo dificuldades para fechar com um novo treinador.
Após a demissão de Vanderlei Luxemburgo, o Palmeiras começou uma saga por um novo treinador, a diretoria decidiu que esse deve ser estrangeiro. Três nomes já foram procurados e todos acabaram recusando a proposta do Verdão (Miguel Angel Ramírez, Ariel Holan e Sebatian Beccacece).
Diante de toda a dificuldade para anunciar um novo treinador, a Mancha Alvi Verde resolveu protestar e em seu perfil no Twitter fez a seguinte publicação:
“CADÊ? Há 12 dias estamos sem um técnico. Até quando ficaremos nas especulações e recusas? Quais as justificativas para tamanha dificuldade? Vc está lidando com time gigante, Galiotte, não com time de várzea. Queremos respostas. Queremos um técnico. Queremos respeito com a SEP!”
CADÊ?
Há 12 dias estamos sem um técnico. Até quando ficaremos nas especulações e recusas? Quais as justificativas para tamanha dificuldade? Vc está lidando com time gigante, Galiotte, não com time de várzea.
Queremos respostas. Queremos um técnico. Queremos respeito com a SEP! pic.twitter.com/fsANYth1aB
— Mancha Alvi Verde (@torcidamv83) October 26, 2020
Novo alvo do Palmeiras
O ex-jogador e o ex-comandante do Vélez Sarsfield, Gabriel Heinze, é apontado agora como o favorito para comandar o alviverde, porém, para evitar novas expectativas e reclamações, o nome do argentino ainda é tratado com ‘cautela’ pela cúpula do clube.
LEIA MAIS: