Neymar x Najila: Justiça encerra inquérito sobre vazamento de fotos íntimas da modelo
Inquérito contra o craque do PSG foi aberto após publicação de vídeo no Instagram se defendendo de acusação de estupro
Inquérito contra o craque do PSG foi aberto após publicação de vídeo no Instagram se defendendo de acusação de estupro
O juiz Marcelo Laguna Duque Estrada, da 36ª Vara Criminal do Rio de Janeiro, arquivou e deu como encerrado o inquérito contra Neymar. O craque do PSG estava sendo investigado pelo vazamento de fotos íntimas da modelo Najila Trindade, em 2019. A informação foi publicada pelo UOL Esporte.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ2Qk1lVVBtQSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Durante a polêmica judicial com a modelo, no ano passado, Neymar publicou uma vídeo em seu próprio Instagram para se defender da acusação de estupro e nele continha fotos íntimas de Najila. O jogador estava sendo investigado, desde então, pela Delegacia de Repressão aos Crimes Virtuais.
No processo, a modelo Najila Trindade afirmou ao delegado que enviou as fotografias a Neymar durante as conversas, porém não o autorizou a publica-las. O vídeo de defesa do jogador foi retirado do ar logo em seguida, pelo próprio Instagram, que alegou “conteúdo impróprio” por conta das imagens.
Antes disso, o craque do PSG também foi investigado por estupro à modelo, em Paris, mas a juíza Ana Paula Gomes Galvão Vieira de Moraes acatou a recomendação do Ministério Público e, por falta de provas, também encerrou o caso.
CBF e clubes se articulam e já trabalham por volta do público no Brasileirão em nova data
Como deve ficar a divisão das transmissões dos campeonatos na TV Aberta?