Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Neymar sofre mais uma lesão e aumenta ausências em jogos do PSG; veja números

Neymar sofre mais uma lesão e aumenta ausências em jogos do PSG; veja números

Após se machucar na Champions League, Neymar voltará a ser desfalque no PSG

Por Bruno Romão em 30/10/2020 10:47 - Atualizado há 4 anos

Divulgação/PSG

Após se machucar na Champions League, Neymar voltará a ser desfalque no PSG

No duelo contra o Istanbul Basaksehir, Neymar voltou a ser “assombrado” pelas lesões. Ainda no primeiro tempo, o craque sentiu um incômodo na coxa esquerda e precisou ser substituído. Sendo assim, de acordo com a emissora francesa “RMC Sport”, uma ressonância magnética comprovou que o camisa 10 sofreu uma fratura no músculo adutor.

Diante disso, o veículo garante que o brasileiro vai ser ausência nos próximos três compromissos do PSG: Nantes (31/10), RB Leipzig (4/11) e Rennes (7/11). Portanto, Thomas Tuchel precisará encontrar uma solução provisória para reduzir os efeitos da ausência do atacante no time.

Porém, esta não será a primeira vez que Neymar desfalca o PSG. Anteriormente, ele já ficou “de molho” por um bom tempo. Segundo o diário “AS“, o principal astro do clube francês perdeu 64 partidas desde que chegou do Barcelona, em 2017, incluindo suspensões e lesões.

“Em três anos, Neymar ficou machucado 368 dias, perdendo 64 jogos que vão somar 67, já que o ex-jogador do Barcelona não jogará amanhã contra o Nantes, nem contra o RB Leipzig na quarta-feira ou contra o Rennes no dia 7 de novembro. A lesão mais grave sofrida no PSG ocorreu no quinto metatarso , privando-o de 17 jogos no período 2017-2018 e 18 na temporada seguinte, além de não poder disputar a fase final da Liga dos Campeões com a equipe parisiense“, revelou o jornal.

Agora, resta saber se Neymar vai desfalcar a seleção brasileira nas Eliminatórias. Até o momento, Fabinho e Coutinho, Tite tem chances de perder mais um atleta importante para os duelos contra Venezuela e Uruguai.

LEIA MAIS
Exit mobile version