Neto sugere plano ‘Fiel Torcedor Luan’ e detona o Corinthians após goleada para o Flamengo: “Cinco foi pouco”
DEVIA FAZER O PLANO DE SÓCIO TORCEDOR LUAN, CHEGA DE ÔNIBUS, SENTA DO LADO DO TÉCNICO, COME AQUELE PÃO
Neto fez duras críticas ao time do Corinthians após a goleada sofrida para o Flamengo, e apesar de minimizar a culpa de Cássio, criticou a entrevista do goleiro no pós-jogo
O apresentador Neto, um dos maiores ídolos da história do Corinthians, não poupou críticas ao time nesta segunda-feira (19), durante o programa ‘Os Donos da Bola’, da Band. O ex-jogador parabenizou o Flamengo pela goleada de 5 a 1 sobre o time alvinegro em plena Arena Neo Química, e afirmou que o resultado ainda foi pouco.
“Parabéns ao Flamengo. Cinco foi pouco! Viu Matheus Vital, cinco foi pouco? Você é uma tiriça desgraçada, uma lombriga. Gabriel, você quer entrar para dar caneta? O Gil corre que nem um desgranhento. Tirar sarro do Corinthians é muito fácil nessa hora, mas não pode deixar de falar do Flamengo, que é um baita time”, disse Neto na abertura do programa.
Ainda revoltado com a derrota, o apresentador deu uma sugestão curiosa ao departamento de marketing corintiano. “Faz o plano ‘Fiel Torcedor Luan’. Sabe como é? Você pode chegar de ônibus, ficar sentado no banco, você pode comer aquele pão, ganha duas camisas do jogo, ganha o calção e senta lá no banco. Não vem com esse negócio de depressão. Eu tenho depressão. Todo dia a minha cabeça está a milhão. tem que matar um leão todo dia. É resistência. (…) Parabéns ao Flamengo, mas a falta de comprometimento com a camisa do Corinthians… ô Fagner, você não é o cara? Chama a responsa. Ô Cássio, você está no olho do furacão? Eu estou no olho do furacão há 30 anos. Não dá mais. Manda embora, Vagner [Mancini].”
AQUELE PÃO pic.twitter.com/3a20IFmKLa
— Comentarios Sinceros Do Craque Neto (@ComentCrakNeto) October 19, 2020
“Esse Marllon aí, não é jogador para o Corinthians. O único cara que eu vou defender aí é o Gil. Ô Gabriel, se eu sou o treinador, você está fora. O Píton, esse é cobrinha verde. Eu sou Píton”, disparou o apresentador.
Neto também comentou a entrevista do goleiro Cássio após a partida. O camisa 12 desabafou e disse que ultimamente tem sido tudo culpa dele – o jogador ainda afirmou que “momento em que atrapalhar o Corinthians, é melhor procurar outro lugar”.
“A entrevista do Cássio mostra que vai chegando um certo momento que as coisas vão deixando… essa entrevista não foi legal da sua parte. Muito pelo contrário. Você não tem culpa dos cinco gols e do resultado. Mas quando a entrevista é desse jeito, mostra que não tem ordem e que não tem planejamento. (…) Você não está atrapalhando o Corinthians, não. O que você falou é para a diretoria. Você mandou um recado para o Andrés [Sanchez, presidente do Corinthians], para o Duílio [Monteiro Alves, candidato à presidência] e para todo mundo. Quando acontece isso, acabou o ambiente. (…) Você é um dos maiores ídolos da história do Corinthians, mas nessa entrevista você botou no… caju”, esbravejou Neto.
LEIA MAIS:
Gerson provoca Luan, do Corinthians, após goleada do Flamengo: “Só pitbull de raça”
Apoiadores da contratação de Robinho vazam números de jornalistas da Globo e fazem ataques e ameaças, diz site