Bruno Guimarães revela suposto motivo para Gabigol ter sido provocado em 2019: “Tinha dito que fazer gol no Athletico era normal”
Linda homenagem dos jogadores do Athletico ao Gabigol pic.twitter.com/o1YCgQt0Gh
Gabigol foi alvo de brincadeira após duelo na Copa do Brasil entre Flamengo x Athletico
Em entrevista ao canal “De Sola”, Bruno Guimarães recordou a partida entre Flamengo x Athletico, em 2019. Na ocasião, o Furacão, em pleno Maracanã, eliminou o Rubro-Negro nos pênaltis e seguiu adiante na Copa do Brasil. Dessa forma, os atletas se reuniram para repetir o gesto demonstrando força que Gabigol utiliza em suas comemorações.
— ComClubismo (@ComClubismo) February 16, 2020
Diante disso, o atual volante do Lyon revelou que seus companheiros desejavam “dar o troco” no camisa 9. Isso porque o artilheiro do Flamengo teria dito, supostamente, que marcar sobre o Athletico é algo normal. Porém, mesmo com a provocação, ele acabou levando a zoação na esportiva.
“Eu nem vi, nem sabia. Os caras não combinaram nada, eu nem participei. Eu não tinha visto, eu tinha feito o gol de pênalti e já tinha ido dar até entrevista. Só fui ver a foto depois, falei: ‘caramba, vocês são malucos, o que vocês estão fazendo?’ Os caras falaram que ele (Gabigol) é folgado, ia dar em nada. Falaram que ele tinha dito, não sei se é verdade, que fazer gol no Athletico-PR era normal. Falaram: ‘Vamos criar alguma coisa’. Eles estavam bravos”
“Aí quando a gente ganhou do Flamengo, ganhamos e os caras queriam fazer alguma coisa para zoar ele. E virou o que virou, um meme do caramba. Ele deu uma entrevista falando que era normal, acho que ele entendeu a brincadeira. Na Supercopa do Brasil eles (Flamengo) tiraram a onda deles, mas é normal. Se não o futebol fica muito chato, é do jogo.
LEIA MAIS